quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Agência de viagem oferece roteiros para casais adeptos ao swing

Há vários tipos de viagens. As destinadas aos aventureiros, as ideais para quem procura calmaria, as indicadas para quem gosta de paquerar e até mesmo para quem quer fazer troca de casais, também conhecido como swing. A prática não é tão comum no Brasil quanto fora do País, mas cada vez ganha mais seguidores. Os pacotes podem incluir festas privadas, hotéis fechados com liberdade para o nudismo e espaços para interação dos casais em ambientes coletivos.
“Existe um preconceito muito grande sobre o assunto e uma mistificação do que é swing, visto pela maioria como perversão. Não é uma opção para balada, aventura ou traição. É um modo de vida mais leve, mais alegre, transparente e verdadeiro com os sentimentos e fantasias do casal”, explica Paulo Macedo, proprietário da agência Casal First Tour, que oferece pacotes para casais liberais.

Quem procura pelo serviço normalmente busca discrição e anonimato. No geral, são casais com uniões estáveis, com alto padrão de vida e bem resolvidos sexualmente. Além disso, vale lembrar que os solteiros são proibidos de adquirir o pacote. É um serviço exclusivo para o casal e os dois precisam ser adeptos ao pensamento liberal para colocar as fantasias em prática.
Na hora de fechar o pacote e fazer as malas, porém, é preciso tomar alguns cuidados. “É imprescindível ter certeza de que está comprando um pacote turístico com regras definidas e não uma festa entre amigos ou um roteiro comum, sem qualquer programação temática. Isso ocorre bastante em cruzeiros, vendidos como cruzeiros liberais, mas que na verdade são cruzeiros comuns, com famílias, crianças e sem festas específicas”, aconselha Paulo.
Casa de swing X viagens para swingers
As casas de swing são baladas onde acontece a troca de casais que se relacionam sexualmente. Já nas viagens, são realizados vários eventos, há liberdade para nudismo e topless e os casais não buscam apenas diversão, mas uma nova experiência para a relação.
”São coisas distintas. A casa de swing é o fast food do swing e as viagens são os restaurantes refinados. Todas as pessoas em algum momento vão a um fast food, mas se tem condições, preferem ir a um bom restaurante”, justifica o proprietário da Casal First Tour.
Destinos
Fora do País, as viagens swingers fazem sucesso. De acordo com Paulo, o destino mais procurado é Cancun, com opções de lazer e resorts indicados para esse público. Cruzeiros no Caribe e Mediterrâneo também fazem parte dos roteiros preferidos dos casais liberais. No Brasil, a agência oferece pacotes para Monte Verde e Balneário Camboriú até o fim do ano.


Praia Naturista de Cap d'Agde na França

Cap d'Agde, na França, está a poucos quilômetros de Montpellier e é um dos melhores destinos naturista e liberal da Europa. Situada ao sul da França, está ás margens do Mar Mediterrâneo em uma região privilegiada com belas praias.
Cap d'Agde é a aldeia preferida por homens, mulheres e casais que curtem o naturismo e para quem gosta de um estilo de vida liberal. Conhecida como a CAPITAL DO SEXO LIVRE é comum encontrar com casais em busca de realizar as suas fantasias transando em plena areia da praia aos olhares de pessoas curiosas e cheias de tesão.

Durante o dia as paqueras e transas acontecem na praia, mas é a noite que o balneário esquenta. A areia serve como uma espécie de preliminar da atividade noturna de Cap d'Agde. A liberdade de andar pelado e conhecer outros casais na praia é o grande atrativo daqui. As casas de swing são iguais a quaisquer outras na Europa. A diferença é que há muitas e o público é imenso.

De fato não faltam opções, a vila tem clubes liberais para todos os gostos. O Le Glamour, aberto desde 1998, é o mais famoso. Durante as tardes há festas de espuma, à noite formam-se filas enormes na porta do casarão com vista para o mar. A entrada para o casal swinger custa 50 euros com direito a bebidas.

Em recente matéria da revita Playboy, a repórter Camila Gomes viajou a Cap d'Agde onde constatou toda a exuberância desse destino turístico liberal: "As pessoas não vêm para cá para ficar nuas. Existem dezenas de outras praias na França onde se pode tomar sol sem roupa. As pessoas vêm aqui para se divertir. Se divertir, você entende?"

Nesse clima de diversão montamos um pacote de viagem especial para casais liberais que queiram passear, fazer amigos e curtirem o swing nesse balneário frances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário