domingo, 30 de dezembro de 2012

Sexo, Swing, Prazer e Balneário Camboriu

O verão chegou! Com ele vem aquele desejo incontrolável de ir para a praia, ficar nua e me mostrar. Detalhe, adoro me mostrar em público.

Esse ano vamos repetir a viagem e iremos para o melhor destino para casais liberais no Brasil, o Balneário Camboriú em Santa Catarina.

Camboriú é a nossa praia preferida quando queremos apimentar nossa relação, lá encontramos belas mulheres, praias desertas e maravilhosas, baladas intermináveis, pessoas liberais e de mente aberta e também a badalada Praia do Pinho. Lá basta uma voltinha no shopping para encontrarmos uma mulher que nos acompanhe em uma noite que termine com um ménage a trois delicioso. Você entra em uma loja e dez minutos de papo com a vendedora ela já está disposta a nos acompanhar em uma balada que vai terminar na nossa cama.

Não sei o que acontece naquela praia, mas parece que as pessoas respiram sexo e isso as tornam mais livres para se entregar as mais deliciosas fantasias.

Na Praia do Pinho, apesar do swing não ser liberado, é um ótimo ponto para encontrar com casais liberais.

A noite as melhores baladas de Camboriú estão na Danceteria Duo Lounge  ou em uma balada liberal como na Camenas Swing Clube, Liberty ou Sensuality (veja como chegar).

Camboriu também é a terra das mais belas transex por metro quadrado, uma pena que a Letícia Close, escolhida para realizar nossa fantasia secreta, não esteja por lá, assim poderíamos reunir tudo de melhor em um lugar só.

Pronto, agora é só preparar as malas, não esquecer da câmera fotográfica, fazer contatos e marcar com nossos casais amigos de lá (Casal SC, Sra Exuberante e AdreaSul). Não vemos a hora de chegar ao paraíso swing no Brasil.

Leia também: Verão em Balneário Camboriú, SC

Siga nosso perfil no Facebook - CasalBrasilSwing no Twitter - OCasalBrSw ou em nosso Site http://ocasal.brsw.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário