domingo, 30 de dezembro de 2012

Nossa fantasia secreta, uma transex

Ha muito tempo estamos amadurecendo a ideia de realizar a nossa mais secreta (agora não mais) fantasia, a de um ménage a trois com uma transex. Tudo partiu da imaginação da Gui que vendo um filme porno ficou louca de tesão ao ver um travesti transando com um casal.

O passo seguinte foi buscar na web (leia também O Swing e as Redes Sociais) a pessoa certa para o encontro perfeito. Selecionamos algumas e dentre elas ficamos com a Letícia Close (foto), uma loira volumosa, deliciosa e muito bem dotada. Depois de escolhida foi a vez do primeiro contato e aproveitamos que ela estava em Belo Horizonte para a primeira tentativa, mas nesse dia ela estava ocupada.

Desse dia em diante sempre fantasiamos com ela em nossas transas e cada dia a coisa fica mais ousada e gostosa. Começamos com a Gui sentada no colo dela enquanto as duas faziam sexo oral em mim, depois aventuramos em fazer um trenzinho -ela metendo na Gui e eu nela- e hoje já colocamos toda a nossa safadeza para fora, fazemos de tudo e gozamos gostoso nessa expectativa do dia que vamos realizar essa fantasia. (assista ao vídeo – Marido vê travesti transando com mulher)
 
O encontro ainda não aconteceu e quando isso vier vocês serão os primeiros a saber como foi essa nova experiência.

Que tal você também participar dessa transa?

Deixe seu comentário com o que gostaria de fazer com um travesti e a Gui na cama, quem sabe seu desejo apimenta ainda mais a nossa transa!

Texto original: http://ocasal.brsw.com.br/nossa-fantasia-secreta/

Um comentário:

  1. Estou a procura de casais para sexo a 3 , sou simpatico , educado e moreno.claro 19 anos , 047 96608706

    ResponderExcluir