sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Um gay, uma transex, uma garota de programa e nós em uma casa de swing de Balneário Camboriú

Nossa viagem a Santa Catarina (Florianópolis e Balneário Camboriú) foi uma delícia apesar do sol não ter aparecido por lá. Fomos a Praia do Pinho (claro), ao Liberty Club, mas não conseguimos entrar de tão cheio e descobravamos a Sensuality Club de Swing uma casa de swing que ainda não conhecíamos e adoramos.

Antes de falarmos da boate, vamos contar nossa experiência na Praia do Pinho. Chegamos, arrancamos as roupas (adoramos fazer isso) e estendemos nossa toalha e fomos curtir o único dia de sol no Balneário. Já de cara percebemos que um casal de meia idade estava nos fitando com olhares e provocações; ela sentada de frente para ele ficava comentando sobre nossos corpos e dotes enquanto ele acariciava languidamente seu clítoris. Essa cena nos deixou excitados o que não é permitido pelas regras do naturismo e acabamos entrando no mar para refrescar as coisas. Percebemos que a praia está mais cheia, alguns casais novos e outros nem tanto, mas na média muita gente bonita (e gostosa).

A noite fomos para ao Liberty Club de Swing que estava tão cheio, mas tão cheio que não conseguimos entrar. Daí lembramos da indicação do Casal SC que a Sensuality Swing Club valia a pena, e valeu mesmo.

Chegando lá descobrimos uma casa de swing diferente das demais que conhecemos. Animada, cheia de gente bonita e com camarotes no segundo piso de onde podíamos ver os shows, ser vistos e transar (e que transa) gostoso e ainda por cima o proprietário é uma simpatia de pessoa. Além disso dispõe de uma piscina para os casais se refrescarem no final da noite.

Leia mais clicando aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário